24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
26/11/2015

Padrasto estuprava enteada no Mutirão desde que ela tinha 5 anos

Foto: Divulgação

Segundo a família da vitima, o homem praticava o crime contra a menina de 11 há seis anos

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu na tarde desta quinta-feira (26), em cumprimento a mandado, um ajudante de carregador de 27 anos, denunciado por estupro de vulnerável, sua enteada. O indivíduo foi preso no momento em que saía da loja de material de construção onde trabalhava no conjunto Manoa, zona Norte de Manaus.


De acordo com delegada titular da unidade policial, Juliana Tuma, o ajudante de carregador foi preso quando deixava o local para almoçar. O padrasto está sendo acusado por familiares da criança de praticar o crime, há pelo menos, seis anos. “A tia da garota nos procurou para relatar que a vítima teria criado coragem para contar o que estava acontecendo. Conforme a criança, que hoje tem 11 anos, os estupros ocorriam desde que ela tinha 5 anos de idade”, explicou a delegada.


A criança foi submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico-Legal (IML), que confirmou a violência sexual. “Em conversa com a vítima ela relatou que dormia no mesmo cômodo que a mãe e o padrasto e que a mulher nunca percebeu o que acontecia dentro da própria casa, situada no antigo bairro Amazonino Mendes/Mutirão, hoje bairro Novo Aleixo, zona Norte”, disse.


Conduzido à Depca, o infrator admitiu estuprar a criança. No entanto, argumentou que cometeu o ato poucas vezes. O mandado de prisão em nome dele foi expedido no último dia 11 de novembro pela juíza da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, Patrícia Chacon Loureiro.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.