28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/05/2018

Pagodeiros se reúnem no Moai em show para relembrar sucessos dos anos 90

Foto: DJ Layla Abreu

Para quem gosta de pagar menos, nomes na lista vip, disponível nas redes sociais da casa, têm entrada free até 19h

Neste domingo (27), a partir das 16h, acontece no Moai 40°C, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã, mais uma edição do projeto “Retrô 90”.

 

A abertura do show fica por conta do pagodeiro Ângelo Márcio e do grupo Vem K Sambar, que chegam ao Moai para relembrar vários sucessos que embalaram as casas noturnas dos anos 90 como Marreiros, Nostalgia, Pupunha Rock Café e outras. 

 

Veja também 

Procon-AM realiza pesquisa de preços de combustíveis em Manaus

 

O palco principal da casa recebe ainda Loka Tentação, Stylos do Samba, Eden Viana, D’Lírios do Samba, Grupo Estrelas, Du Barranco, Yurizinho, Randerson Couto, SambaKiss, Dudu Peccado e Samba de Quintal como participações especiais. Além disso, durante os intervalos, o DJ Uriel Leirú e a DJ Layla Abreu dividem o comando das “pick ups”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para Márcio Alexandre, um dos organizadores do evento, a festa será repleta de músicas marcantes e cheias de emoção. “As músicas do Retrô 90 marcaram a vida de muita gente, não só de quem gosta de pagode. E o repertório dos músicos vai fazer a gente viajar no tempo, relembrar muitas coisas boas”, ressaltou. 

 

Para quem gosta de pagar menos, nomes na lista vip, disponível nas redes sociais da casa, têm entrada free até 19h. Quem optar pelo open bar, terá direito à cerveja Itaipava e caipirinha até às 22h. Homens pagam R$50 e mulheres R$40. Maiores informações podem ser adquiridas através do número 98117-2827.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.