19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/12/2018

Pai de vereadora Patrícia Lopes é preso acusado de estuprar criança de 2 anos em Presidente Figueiredo. VEJA DEPOIMENTO DA AVÓ DA CRIANÇA

Foto: Divulgação

O acusado de estupro de vulnerável, Francisco Lopes de Souza, 55, é pai da vereadora Patrícia Lopes, presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo

Francisco Lopes de Souza, 55, pai da vereadora Patrícia Lopes, presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, foi preso nesta quarta-feira (5) por investigadores da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), suspeito de estuprar uma menina de 2 anos de idade, neta da sua atual companheira, Maria Rita Feitosa de Andrade, testemunha do crime.

 

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), o crime aconteceu na Comunidade Rumo Certo, no quilômetro 165 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

 

Segundo relatos da testemunha, Manoel foi flagrado pela família completamente sem roupas, deitado em uma cama, tentando penetrar a criança, que, na ocasião, também estava sem nenhuma peça de roupa.

 

O acusado de estupro de vulnerável, Francisco Lopes de Souza, 55,

é pai da vereadora Patrícia Lopes, presidente da Câmara Municipal

de Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação)

 

O ato só não foi consumado graças à intervenção da avó da vítima, que, ao se deparar com a situação, denunciou o caso à Polícia Civil.

 

Manoel foi detido nesta quarta-feira (5) e encontra-se preso na delegacia da cidade à disposição da Justiça. 

 

Veja o que disse à polícia a avó da criança:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.