29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/10/2018

Palmeiras terá quatro desfalques para duelo direto com Grêmio no Pacaembu; veja opções

Foto: Marcos Ribolli

Felipe Melo, volante do Palmeiras, recebeu cartão amarelo pela 12ª vez no Brasileirão (ele lidera esta estatística) e desfalcará o time contra o Grêmio, no domingo

Depois de vencer o São Paulo em clássico que punha em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá baixas em seu próximo desafio, contra o Grêmio, no Pacaembu, outro duelo direto na parte de cima da tabela.

 

Veja também
 
Confira o que acontece nas festas privadas de estrelas de futebolistas
 

O lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo, que estavam pendurados, receberam cartão amarelo no Morumbi e terão de cumprir suspensão. O cartão para a falta de Felipe Melo em Nenê, inclusive, gerou reclamação da diretoria do Palmeiras.

 

– Parece que o jogador está marcado, e na regra não existe isso de histórico – disse Alexandre Mattos, diretor de futebol, entendo que não seria lance para amarelo.

 

Para o lugar de Victor Luis, a opção natural seria Diogo Barbosa. Ocorre que o lateral ainda se recupera de entorse no tornozelo. No sábado, a comissão técnica chegou a relacionar Luan Candido, de 17 anos, para o banco.

 

No meio-campo, há mais opções. O reserva imediato de Felipe Melo é Thiago Santos, que teria ainda a companhia de Bruno Henrique e Moisés ou Lucas Lima.

 

Outras duas baixas são na defesa e no ataque: o paraguaio Gustavo Gómez e o colombiano Miguel Borja foram convocados para amistosos por suas respectivas seleções nacionais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Gómez, apesar das boas atuações, vinha atuando no time alternativo do Brasileirão. Em teoria, portanto, a dupla titular contra o Grêmio já seria formada por Antônio Carlos e Edu Dracena (ou Luan). Na frente, o substituto de Borja é Deyverson. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.