25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/07/2017

Pânico e correria: vídeos mostram ação de bandidos brasileiros e reação da polícia após assalto a joalheria na Bolívia. VEJA

Foto: Reprodução

No final desta matéria há três vídeos mostrando a ação de bandidos e a reação da polícia após um assalto a uma joalheria no leste da Bolívia, nesta quinta-feira.

 

Pelo menos cinco pessoas morreram, incluindo três integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), um agente e um refém durante um tiroteio com a polícia.

 

Dois bolivianos ligados ao grupo criminoso brasileiro foram capturados. Seis outros policiais e civis ficaram feridos. Um deles está em estado grave. O tiroteio aconteceu durante o dia no centro de Santa Cruz, segundo o ministro do Interior, Carlos Romero.

 

A polícia surpreendeu os assaltantes quando eles saíam com mercadorias da luxuosa joalheria EuroChronos. No tiroteio, um assaltante levou um refém e o matou na rua antes de ser atingido pela polícia, de acordo com o relatório do governo.

 

Os assaltantes estavam carregando armas de longo alcance e carregadores. A mulher morta foi identificada como Roxana Serrado, uma funcionária da joalheria. O gerente está entre os feridos. 

 

A facção criminosa está ligada ao tráfico de cocaína da Bolívia e vários roubos, incluindo um assalto milionário em abril deste ano a um banco no leste de La Paz.

 

Veja os vídeos: 

 

                                                       

  

                                                      

 

                                                     

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.