25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
28/11/2015

Para escapar de sequestro, piloto joga motocicleta para cima de policiais

Foto: Divulgação

Jilberson Chanxo Leal fugiu de uma briga por ponto de tráfico usando o motociclista para fugir

Após se envolver em uma briga por ponto de tráfico, Jilberson Chanxo Leal, 29 anos, seqüestrou o condutor Maklean Nascimento Monteiro, de 38, que dirigia uma motocicleta, no bairro São José, na última sexta-feira (27), no bairro São José, na zona Leste de Manaus. Segundo informações da Policia Militar, a vítima jogou a motocicleta para cima dos policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 21h.


Durante a abordagem policial,a vitima informou que estava sendo sequestrada e que ao visualizar a guarnição intencionalmente jogou o veículo para chamar a atenção e pedir ajuda, com o suspeito foi  apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e outro calibre 32 com quatro deflagradas.

 

Armas apreendidas com Jilberson, traficante da zona Leste

(Divulgação)

 


Ficou comprovado que o suspeito havia minutos antes efetuados vários disparos de arma de fogo na rua Rio Carabinani, Comunidade São Lucas, no mesmo bairro. Além das armas os policiais apreenderam ainda uma carteira e um celular.


Ao ser interrogado Jilberson informou que estava envolvido em uma disputa por pontos de tráfico de drogas e que seu comparsa identificado como Michel de Alcântara Maués, 22, havia trocado tiros com outro envolvido, Brendo Oliveira Duarte, 18, foi atingido na troca de tiros pelo comparsa por três disparos, sendo um na costela, um no braço e uma na perna esquerda, já Michel foi alvejado com três disparos, um no ombro ,um no braço e um na virilha esquerda.


Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis da autoridade judiciária.


Os indivíduos feridos encontram-se internados no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio em observação.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.