29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
06/11/2018

Passageiro é obrigado a sentar em fezes de cachorro durante voo nos Estados Unidos

Foto: Eduardo Maia / Agência O Globo

A Delta Airlines reembolsou os passageiros após eles ficarem duas horas na cabine com fezes de cachorro

Um cliente da companhia aérea americana Delta Airlines alega ter sido obrigado a sentar em fezes de cachorro durante o voo de Atlanta para Miami após reclamar da bagunça encontrada em seu assento.

 

Mathew Meegan contou ter sentido o mau-cheiro assim que entrou na aeronave. Porém, ao procurar a tripulação para resolver o problema, os comissários lhe ofereceram uma minigarrafa de gim para que ele limpasse os dejetos da poltrona. Eles também disseram que, se ainda assim não quisesse sentar, poderia sair do voo.


Veja também

A impactante foto de homem branco jogando ácido em jovens negras que voltou à tona nas eleições americanas


"Eu estava no banheiro limpando o cocô das minhas pernas e dos meus sapatos. Eles não me deram luvas ou qualquer outro produto limpante exceto uma pequena garrafa de bebida alcóolica", contou ele à emissora local TV5.


Antes do voo com duração de duas horas, Meehan procurou funcionários do aeroporto após os comissários atribuírem a eles a responsabilidade pela limpeza da cabine. O coordenador do terminal, entretanto, o orientou a lidar com o problema por conta própria:


"A tripulação disse que as fezes eram de um pastor alemão. Os funcionários do aeroporto falaram que a lambança foi causada por um senhor que passou mal no voo anterior. No comunicado oficial, a Delta diz que as fezes eram de um filhote de golden retriever. Para mim não importa! Era cocô e tinha doenças!"

 


Foto: Matthew Meehan / Reprodução

 

Os passageiros que dividiram a fileira com Meehan foram forçados a jogar um lençol sobre as fezes e lidar com o cheiro desagradável durante a viagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em nota, a Delta Airlines esclareceu que os dejetos eram de um animal de serviço que estava no voo anterior e que o embarque do voo 1949, que seguia para Miami, foi liberado antes da aeronave ser limpa. Após pedir desculpas, aos clientes impactados pelo incidente, a companhia garantiu o reembolso das passagens:


"A segurança e a saúde dos nossos passageiros e funcionários é nossa prioridade número um. Estamos conduzindo uma investigação para previnir que isso não aconteça novamente. Ao chegar em Miami, a aeronave foi tirada de circulação para receber uma limpeza profunda."

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.