20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/02/2019

Patrícia Leitte sensualiza de lingerie na cama e chama atenção para pés sujos

Foto: Reprodução

Ex-BBB publicou a imagem na manhã do útimo sábado (23) em seu Instagram

 Patrícia Leitte publicou uma foto em que aparece sensual, só de lingerie, deitada na cama, na manhã do último sábado (23) em sua rede social. O mais interessante é que, antes de seus fãs dizerem qualquer coisa, ela já avisou sobre seus pés sujos. "Meus pés estão sujos sim, estava descalça no ensaio e nem notei que sujou! Haters, quem estiver incomodado, deixo vir limpar tá?!", escreveu em tom bem-humorado.


Em seguida, ex-BBB escreveu um texto bem filosófico: "A vida reflete aquilo que você sente. Sinta paz, sinta o bem, sinta gratidão. Que fiquem apenas as coisas sinceras e os sentimentos bons, nada mais que o essencial. Quando vejo pessoas saindo da minha vida sei que é Deus me ouvindo quando eu digo: livra-me do mal, amém! E digo mais... Não tem nada a ver com sorte, é Deus em cada detalhe. Pior que um inimigo declarado é um inimigo oculto se fazendo de amigo. Mas eu creio que os contextos do mundo são pequenos perante os propósitos da alma. O importante é agradecer o que o destino traz e o que Deus leva. Bonita é a alma que coleciona cicatrizes, mas prefere espalhar amor! Bom dia pra todos!!!"
 

Veja também 

Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância

 

Na úttima quarta-feira (20), a ex-BBB protagonizou uma briga na web com a também ex-sister Paula Amorim. Tudo começou com um seguidor, que sugeriu que gostaria de ver as duas - inimigas declaradas desde a edição do BBB de 2018 - acorrentadas juntas. A sugestão foi publicada em referência à prova que aconteceu na última terça-feira (19), no programa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Paula Amorim imediatamente respondeu ao seguidor, ironizando: "Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas".

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.