28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/03/2019

Paula causa polêmica ao afirmar que comportamento de certos gays justificam homofobia

Foto: Reprodução

Gabi e Alan rebateram a fala de Paula explicando que isso não é relacionado a sexualidade das pessoas, mas na verdade, com a personalidade

Os comentários da Paula, do BBB 19, voltaram a causa polêmica nas redes sociais, recentemente. Desta vez, a bacharel em direito deu a entender que o comportamento de alguns gays justificariam o ataque homofóbico.


Durante uma conversa na cozinha, Gabi contava sobre um caso de lesbofobia no qual um casal de mulheres teriam apanhado por três caras só porque estavam de mãos dadas. A história deixou todos os presentes chocados. “Fizeram isso com meninas?”, questionou a mineira.


Veja também

Treta no mundo dos famosos: saiba quem não fala mais com quem e os motivos


Após ter a confirmação, ela justificou: “Porque tem uns gays que provocam o público para se autoafirmar na sociedade. Começam a se beijar e a se jogar. Acho muito feio, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”, disparou.


Gabi e Alan rebateram a fala de Paula explicando que isso não é relacionado a sexualidade das pessoas, mas na verdade, com a personalidade. “Isso não é questão de ser gay. A gora eu ter que soltar a mão da minha namorada na rua com medo de apanhar. Isso dói demais”, contou a musicista. “Tá louco, nem imagino isso, disse Paula. “Não imagina mesmo”, rebateu Gabi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

Observatório G

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.