29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/10/2016

Pedro Scooby revela desejo de 'estrear' novos peitos de Luana Piovani

Foto: Reprodução / Internet

Surfista fez declaração durante o programa "De Cara", da FM O Dia

Pedro Scooby foi o entrevistado desta quarta-feira, 26, do programa de rádio "De Cara", da FM O Dia, comandado por Leo Dias. Durante a atração, o ex de Luana Piovani fez diversas declarações polêmicas.

 

Ele, que se separou da atriz em agosto deste ano, foi questionado pela jornalista Fabíola Reipert, convidada pelo programa, se já havia estreado os novos peitos da loira. Piovani realizou uma cirurgia para colocar silicone nos seios na quinta-feira, 13, no Rio.

 

"Eu falei pra ela esses dias: 'Luana, a gente ficou 6 anos junto. Eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço. É o mínimo. Seis anos juntos, eu tenho a 1. Vocês não acham, gente?", perguntou ele, aos risos, para os ouvintes. "Me ajudem aí. Vamos fazer a campanha. Ainda não recebi a senha", confessou ele.

 

O atleta também foi questionado sobre a personalidade forte de Luana. "Eu fui casado seis anos com ela e só brigamos duas vezes. Luana é uma pessoa muito fácil de lidar pela sinceridade. Independente de ser famosa ou não, ela é isso. Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo", contou.
Baladeiro assumido, Scooby afirmou que nunca dormiu na sala por causa das noitadas. "Ela só falava: 'Vai tomar um banho. Está fedendo a noitada'. Eu podia chegar acabado, me arrastando, que eu tinha que tomar uma banho antes", confidenciou.

 

Luana Piovani mostra novos seios (Foto: reprodução/instagram)

 

Ele também contou sobre o sentimento diante de um possível novo affair de Luana e fez questão de se elogiar como marido. "Se eu ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração. A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos pra jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido", se gabou. Luana e Pedro são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

 

Pedro Scooby e Luana Piovani na Polinésia Francesa (Foto: Site Oficial/ Reprodução)

Pedro Scooby e Luana Piovani na Polinésia Francesa (Fotos: Reprodução)

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.