18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
21/07/2016

Período para solicitar isenção das taxas do Vestibular e SIS da UEA encerra na sexta-feira (22)

Foto: Divulgação / Secom

O período de inscrição para as provas dos dois certames será de 4 a 31 de agosto.

Encerra nesta sexta-feira (22), o período para solicitar isenção das taxas do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A divulgação da lista de candidatos beneficiados com a taxa será divulgada no dia 4 de agosto.


A UEA isenta do pagamento de taxa de inscrição os trabalhadores cuja renda mensal seja igual ou inferior a três salários mínimos (R$ 2.640), aqueles que se encontram desempregados, os autônomos ou dependentes econômicos de responsável legal que queriam concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da UEA.


O candidato deve preencher e imprimir o requerimento de isenção disponível no portal da UEA (www.uea.edu.br). Em seguida, o candidato deve organizar e anexar ao requerimento a documentação comprobatória conforme a sua situação empregatícia. A documentação deve ser entregue na Reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, de 8h às 14h.


Vestibular e SIS


O período de inscrição para as provas dos dois certames será de 4 a 31 de agosto. As provas do SIS e Vestibular ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro. Este ano, são ofertadas 3.272 vagas, sendo 1950 para o Vestibular e 1322 pelo Sistema de Ingresso Seriado (SIS).


As provas do SIS acontecerão no dia 22 de outubro e as do Vestibular, nos dias 23 e 24 de outubro. As provas serão realizadas a partir de 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.