18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/08/2018

Perseguição e tiroteio entre bandidos e Polícia Militar na avenida Torquato Tapajós acaba com quatro presos e três deles baleados

Foto: Divulgação

Os bandidos feridos foram levados para o pronto-socorro por equipes do Samu

Quatro homens foram presos após trocarem tiros com policiais militares. Três bandidos foram baleados no tiroteio. O caso aconteceu no final da noite da última quarta-feira, 14, durante uma perseguição na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


O quarteto havia roubado o carro o carro Celta vermelho, placa NOI 8357, no começo da tarde em frente a um supermercado no bairro novo Israel, Zona Norte. Por volta das 22h, o veículo roubado passou por uma barreira da Polícia Militar.


Os policiais deram a ordem de parada, mas o condutor do carro saiu em alta velocidade. Foi inicidada a perseguição que resultou em tiroteio a partir do momento em que foram disparados tiros contra a viatura, que revidou imediatamente.

 

O carro Celta e no chão os bandidos atingidos na troca de tiros

 

O carro Celta roubado pela quadrilha na tarde de ontem (Foto: Divulgação) 

 


Uma das rodas dianteiras do Celta foi atingida com um tiro, obrigando o motorista a parar.  Os bandidos desceram do carro atirando novamente e os policiais militares balearam três dos quatro marginais.


A quadrilha se rendeu e, além de armas de fogo, os policiais encontraram com eles vários telefones celulares roubados durante arrastões, uma faca e uma pequena quantia em dinheiro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e depois de realizar os primeiros socorros no local do tiroteio, transportou os três bandidos feridos para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz.

 

Samu socorreu e levou os bandidos para o HPS

 

Celulares e armas encontradas com os criminosos

 

A polícia deve apresentar toda a quadrilha à imprensa nas próximas horas, depois que os assaltantes feridos receberem alta do hospital. Os nomes dos criminosos também serão divulgados no momento a apresentação.


O assaltante que escapou do tiroteio sem qualquer ferimento foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia. Os quatro bandidos foram autuados em flagrante por crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.