28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/05/2015

PM monta forte esquema para segurança do traficante Zé Roberto em sua casa

Foto: Arquivo / Internet

Zé Roberto tem escolta de viaturas e policiais dentro e fora de casa

A pressão da opinião pública e da imprensa, que tinha levado ao retardamento do cumprimento de ordem judicial de transferir o traficante José Roberto Fernandes Barbosa, de 42 anos, o conhecido “Zé Roberto da Compensa”, para o regime de prisão domiciliar até as primeiras horas da tarde de hoje (27), não durou muito. Por volta das 16h, o presidiário do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) já estava em sua casa na Zona Norte de Manaus.


Sob forte esquema de segurança coordenado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), pelo menos seis viaturas da Polícia Militar foram destacadas para fazer a segurança do traficante, disseram policiais. Seriam duas viaturas da Rocam, duas da Força Tática e mais duas fazendo rondas na área próxima à casa de Zé Roberto, segundo as fontes policiais.


O efetivo de policiais militares seria de 10 homens, sendo seis dentro da residência. Ninguém quis se manifestar à imprensa no local. O forte aparato determinado pela Justiça seria para evitar tentativa de fuga do traficante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.