25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
01/07/2015

PM prende no Novo Israel o primeiro dos assaltantes da Caixa. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação / PM

Cadeira de rodas com fundo falso foi usada no assalto à agência da Caixa

Enquanto os policiais militares da 18ª Cicom prendiam Valdeci Marinho dos Santos por volta das 5h de hoje (1º), no bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus, como um dos suspeitos de integrar quadrilha de seis a oito assaltantes que roubou cerca de 200 mil reais da agência da Caixa Econômica do bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira (29), a Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações da Polícia já tem de investigar uma nova ocorrência contra instituições bancárias federais.


De acordo com informações iniciais, uma agência do Banco do Brasil na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi vítima de um assalto, ou pelo menos de uma tentativa, nesta madrugada.


A Polícia Militar prometeu para os próximos minutos mais informações sobre a ocorrência.


 

No caso do assalto à Caixa, um dos suspeitos revelou à polícia quem são os demais membros, inclusive a mulher que deu entrada às armas na agência usando uma cadeira de rodas com fundo falso, e onde estaria escondido o dinheiro, em um sítio na Zona Norte da cidade.
 

Leia mais sobre o assunto em http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/policia-no-calcanhar-da-quadrilha-que-usou-cadeirante-no-assalto-a-banco-em-manaus/

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.