23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/08/2015

PM reforça policiamento da 24ª Cicom no Centro da capital com câmeras

Foto: Divulgação / PM

Policial acompanha atento o monitoramento das câmeras para acionar viaturas que estão nas ruas

Início e final de mês em Manaus traz sempre o risco de assaltos, principalmente contra trabalhadores e o comércio. Este mês traz um atrativo a mais para os criminosos, que é o pagamento da primeira parcela do 13º do funcionalismo público, que coloca em circulação uma boa quantidade de dinheiro.


A Polícia Militar tenta se antecipar a essa ação dos assaltantes reforçando o policiamento no Centro, a maior área de movimentação comercial da cidade. Sob responsabilidade da 24ª Cicom, a partir de hoje (3) a vigilância vai ser melhorada com o auxílio de 40 câmeras, monitoradas diretamente pelos policiais da companhia.


Uma sala, com telões de visualização em tempo real, e ótimo padrão de resolução de imagem, já está funcionando no prédio da 24ª Cicom, que fica na avenida Lourenço Braga, na orla fluvial e nas proximidades da cadeia pública. O comandante da companhia, capitão Rayleno, disse que um policial vai acompanhar o monitoramento das câmeras para poder interagir com mais qualidade com as guarnições que estão patrulhando as ruas.


“Isso vai proporcionar uma resposta mais rápida no atendimento de ocorrências no Centro de Manaus, com o deslocamento das viaturas para os locais informados com precisão do local”, afirmou.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.