18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/03/2018

Polícia Federal prende traficantes colombiano e brasileiro com 22 quilos de drogas no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A mala com a droga foi encontrada no sítio onde os acusados estavam morando em Tabatinga

A Polícia Federal investigou uma denúncia anônima e apreendeu na tarde de ontem, terça-feira, 13, um total de 22 quilos de drogas em um sítio da Zona Rural do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Polícia Federal não divulga imagens nem os nomes de presos em suas ações, mas confirmou na manhã desta quarta-feira, que os donos da droga presos são um traficante colombiano e um brasileiro que era seu comparsama venda de drogas.


Foi divulgado também que os dois homens são suspeitos de contrabando de armas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) com traficantes que atuam em Manaus e em vários municípios do Amazonas, através da Fronteira extensa região de fronteira com o Brasil.

 

Sítio onde o estrangeiro e o brasileiro foram presos com droga (Foto: Divulgação) 


Os traficantes colombiano e brasileiro confessaram que o destino final dos 22 quilos de entorpecentes encontrados com eles era a cidade de Manaus e já existia um plano já estava para transportar a droga em uma embarcação que viajaria para a capital no próximo fianal de semana.


O colombiano já havia sido preso e já responde a processo no Tribunal de Justiça do Amazonas pelo crime de tráfico de drogas na Justiça do Estado. Os dois acusados foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Tabatinga e encaminhados à cadeia pública do município.

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.