19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/04/2019

Polícia prende dupla de traficantes no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Mais dois traficantes de drogas que já vinham sendo alvos de denúncias anônimas foram retirados de circulação logo no começo da noite da última quarta-feira, 18, durante ação da equipe “Masaranduba” do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


As prisões de Erivelton de Souza da Silva, 23, e de seu comparsa de crime Idevan Soares Michiles, 24, aconteceram por volta das 22h30 quando a dupla traficava droga no beco das Oliveiras, Avenida Cristã, bairro do Novo Israel, Zona Norte.

 

As denúncias recebidas quase que diariamente indicavam sempre que Idevan, vulgo"Catita", atuava como chefe do ponto de venda de drogas e que Erivelton, vulgo "Vevé", era seu "soldado" e braço direito na boca de fumo. 

 

Erivelton era "soldado" do tráfico no bairro do Novo

Israel e também foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)


No momento da abordagem policial, de acordo com o delegado titular do 18º DIP, Ivo Martins, os traficantes foram encontrados com uma porção média de maconha skunk, papelotes de cocaína, trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.


Desde o início da semana os policiais da equipe “Massaranduba” começaram a receber telefonemas anônimos informando o local e horário que Erivelton e Edevan comercializavam substâncias entorpecentes no bairro de Novo Israel.


Foi montada uma campana no local denunciado e com ajuda da população, destacou novamente o delegado titular Ivo Martins, mais dois criminosos foram presos e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas no 18º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.