25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2017

Polícia procura fugitivo depois de desarticular laboratório de drogas na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Dieguinho fugiu no dia 1º de Janeiro durante rebelião e massacre de presos no Compaj

Uma ação policial deflagrada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), culminou na desarticulação de um laboratório de drogas encontrado na rua Bom Jesus, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade. Durante a ação foram apreendidos 10 quilos de entorpecentes, além de armas de fogo, munições e material para fabricação e embalo de drogas.


O imóvel pertence a Francisco Diego dos Anjos Albuquerque, conhecido como “Dieguinho” ou “Shrek”, fugitivo do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

 

Armamento pesado que o fugitivo guardava para sua facção criminosa

 

O delegado Paulo Mavignier revelou que os policiais conseguiram efetuar o flagrante após a equipe de investigação do departamento receber delações, feitas ao número (92) 99415 – 0129.

 

Muito material ilícido foi encontrado no imóvel pertencente a "Dieguinho" 


No imóvel foram encontrados, ainda, carregadores de pistola contendo munições de calibre ponto 40, e calibre nove milímetros, três coletes balísticos, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, material para o embalo de drogas, além de um veículo modelo Prisma, de cor vermelha e placas OXM-9798, e uma motocicleta modelo CG Titan, de cor preta e placa JXN-3223.


O delegado confirmou que “Dieguinho” era o responsável pelo laboratório e também por guardar o armamento. Ele cumpria pena por homicídio e fugiu do Compaj no dia 1º de janeiro deste ano, quando ocorreu uma rebelião na unidade prisional. Francisco Diego também está envolvido em homicídios relacionados ao tráfico de drogas na capital”, declarou o diretor do Denarc.

 

Carro que o traficante foragido usava no transporte de drogas e outros crimes

(Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.