20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/03/2019

Polícia procura suspeitos de furtarem pertences de homem que morreu na rua em MS. VEJA VÍDEO

Foto: Polícia Civil de Naviraí / Divulgação

Vídeo mostra homens arrastando corpo e, ao invés de chamarem socorro, furtarem os pertences da vítima. Segundo a polícia, causa da morte do homem é desconhecida

A Polícia Civil de Naviraí (MS) procura por dois homens suspeitos de furtarem os pertences de um homem que morreu na rua minutos antes, na madrugada do último sábado, 9.

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que Paulo Pereira de Carvalho, de 36 anos, andava cambaleando pela avenida Amélia Fukuda, quando caiu em meio à via.


De acordo com o delegado de Naviraí, Claudineis Galinari, a causa da morte do homem é desconhecida: "Não sabemos se ele morreu por causa da queda ou se teve um mal súbito e caiu no local. A delegada plantonista acionou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal", explica.


Minutos após a queda do homem, dois homens aparecem e, ao invés de prestarem socorro, arrastam o corpo até a calçada. Um deles vigia enquanto o outro mexe nos bolsos. Quando encontram os pertences da vítima, os dois fogem.


Veja também

Homem é preso após estuprar sogra de 101 anos em Pernambuco


O Corpo de Bombeiros foi acionado por outras pessoas que passaram pelo local. A polícia agora procura pelos suspeitos: "É um absurdo esse comportamento. Pedimos que quem tenha informações que possam nos levar aos suspeitos, entre em contato com a polícia de Naviraí", pede o delegado.


De acordo com o delegado, segundo as investigações, a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram os dois suspeitos em um bar junto com a vítima: "Nos parece que eles já estavam à espreita", afirma o delegado.


Galinari explica ainda que o médico legista afirmou à polícia que o intervalo de tempo entre o momento em que o homem caiu e a chegada dos suspeitos, há a possibilidade de que a vítima ainda estivesse viva quando foi furtada:


"Pelo que nos disse o legista, se os dois tivessem chamado socorro ao invés de furtar a vítima, haveria grande possibilidade dele sobreviver", finaliza.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Quando identificados, os suspeitos responderão por furto qualificado e omissão de socorro.

 

VEJA VÍDEO

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.