20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/11/2015

Polícia Civil divulga fotos de bandidos que invadiram loja de roupas no Novo Israel

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) divulgou nesta quarta-feira imagens de quatro pessoas procuradas por envolvimento em roubo a uma loja do segmento de vestuário.

 

O crime ocorreu no dia 17 deste mês, por volta das 18h30, na Rua Sol da Justiça, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus. 

 

De acordo com a polícia, a proprietária do estabelecimento comercial, Maria de Fátima Frota de Lima, 48, relatou que estava no lugar no momento em que um casal entrou na loja e rendeu uma funcionária, utilizando uma abraçadeira de nylon para imobilizar as mãos da vendedora.

 

 

 

“Eles se passaram por clientes, olharam algumas peça e logo em seguida o homem mostrou uma arma de fogo para a vendedora e anunciou o roubo. Na ocasião, a dupla levou a empregada para trás do balcão e prendeu os braços da funcionária com uma espécie de algema de plástico. A mulher retirou da bolsa sacos plásticos e começou a roubar peças da nossa loja”, relatou Maria de Fátima em depoimento na delegacia. 

 

Jone Clei informou que uma terceira pessoa envolvida na ação criminosa teria ajudado a dupla a roubar as peças e um quarto indivíduo ficou do lodo de fora da loja, dando cobertura ao trio. “A dona do estabelecimento, ao notar a movimentação estranha dentro do imóvel, começou a gritar, pedindo ajuda de populares. A reação da vítima fez com que os infratores fugissem do lugar, deixando para trás os objetos escolhidos”, explicou.

 

 

 

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e leve à identificação ou paradeiro dos infratores, entre em contato com os servidores do 18º DIP pelos números: (92) 3636-7052 ou 3636-7050. Também há o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.  

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.