29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2016

Polícia Civil pede prisão de 04 homens acusados de envolvimento no estupro coletivo no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Imagens e vídeos do estupro coletivo foram divulgados nas redes sociais

Nesta última quinta-feira (26) a adolescente de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo ocorrido em uma comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro prestou depoimento à polícia e utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu nos últimos dias.

 

Após a divulgação do crime que ocorreu na semana passada, internautas espalharam mensagens de solidariedade à jovem nas redes sociais e publicações cobram punição aos envolvidos no caso. “Venho comunicar que roubaram meu telefone, e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, escreveu a garota.

 

De acordo com as investigações, o crime ocorreu neste último sábado (21) no bairro de Jacarepaguá no Morro da Barão, na Praça Seca e a menina conta que foi abusada por diversos homens. Segundo depoimento dela, a menina teria ido à casa de Lucas Perdomo com quem ela se relacionava há três anos e disse que só lembra de estar a sós na casa com ele. Depois disse que só lembra apenas de acordar no domingo em outra casa na mesma comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas. Disse ainda que ao despertar sentia dores fortes, apesar de não saber o que estava acontecendo. Um vídeo expondo a vítima após ser violentada foi publicado na internet e até o momento policiais civis identificaram quatro acusados de envolvimento no crime. Os investigadores já pediram a prisão à Justiça.

 

Os criminosos identificados como Marcelo Miranda da Cruz Correa de 18 anos e Michel Brazil da Silva de 20 anos são acusados de divulgar as imagens da vítima na internet. Lucas Perdomo Duarte Santos de 20 anos é o jovem com quem a garota tinha um relacionamento e teria ligação direta no abuso. Já o outro homem que participou do estupro foi identificado como Raphael Assis Duarte Belo de 41 anos que aparece nas imagens ao lado da adolescente. A Polícia Civil trabalha na tentativa de identificar os demais envolvidos no crime e realiza buscas para capturar os marginais já identificados.



Adolescente saindo do hospital acompanhada da mãe (Imagem / Reprdução)

 

04 envolvidos no crime já foram identificados pelos investigadores (Imagem / Reprodução)

 

Trecho do vídeo do estupro coletivo divulgado nas redes sociaisn (Imagem / Reprodução)

 

Fonte: Plantão Policial

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.