25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/10/2016

Polícia de Tefé já conseguiu prender homem que espancou e matou garota de programa dentro de motel

Foto: Divulgação

Eduardo bateu muito em Marcela antes de tirar a vida dela por estrangulamento

A polícia de Tefé (município distante 523 km de Manaus em linha reta) prendeu Eduardo Lopes Carvalho, 22, sob acusação de ter espancado e estrangulado a garota de programa Marcela do Carmo Neves, 35, nessa sexta-feira à noite, dentro de um motel onde já era costumeiro os dois se encontrarem, segundo confissão do próprio homicida.


Depois de consumar o assassinato, o acusado fugiu e o corpo da garota de programa foi encontrado por funcionários do motel, que comunicaram a polícia. Como Eduardo já era conhecido ali, seu nome também foi repassado para a equipe de policiais da Delegacia Interativa de Tefé, que no decorrer da investigação bem sucedida localizaram e e prenderam Eduardo.


Há informação de que o autor do crime consumiu droga quando estava com a garota de programa no motel, e por ele estar bastante violento, Marcela teria decidido ir embora do local. Foi quando ele começou a espancar e por fim acabou estrangulando a vítima com suas próprias mãos, segundo confissão do acusado, em depoimento.

 

Eduardo confessou crime sem demonstrar

qualquer arrependimento (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.