28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2016

Polícia divulga imagens e pede ajuda da população para identificar homens que assaltaram bazar no bairro do Lírio do Vale

Foto: Divulgação

Os dois homens quando chegavam para fazer o assalto no Bazar Nenny

A polícia tenta identificar dois homens que aparecem em imagens gravadas pelas câmeras de segurança, durante assalto que praticaram no Bazar Nenny, no bairro Lírio do Vale, zona Centro-Oeste, por volta das 13h00 desta sexta-feira, 20.


Clientes e funcionários foram rendidos pela dupla que entrou armada de revólver no Bazar, no entanto, a polícia já confirmou que um terceiro assaltante ficou do lado de fora, dando cobertura de dentro de um carro Astra, preto, que supostamente foi roubado e usado no roubo.


Ainda não foi divulgado o valor em dinheiro e quais os objetos que foram roubados pelos assaltantes, mas foi confirmado que os homens agiram com violência, chegaram a agredir um funcionário e ameaçaram as pessoas que estavam fazendo compras no local.

 

O assaltante de boné teria inclusive espancado um funcionário

 

O carro que teria sido usado pelos assaltantes para cometer o crime (Fotos; Divulgação)


A dupla aparenta ser bem jovem, aparentam ter por volta de 25 anos de idade, ambos morenos, estatura mediana (1.70 a 1.80 cm cada um) e usavam bermudas de cor escura e camisas de meia, como mostram as imagens cedidas pela polícia.


Com a divulgação pela imprensa e através das redes sociais, como também em vários grupos do aplicativo WhatsApp, os investigadores esperam contar com a ajuda da população para identificar e prender estes assaltantes no menor espaço de tempo possível.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.