28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/02/2017

Polícia diz que filho foi quem mandou matar o pai e a irmã na cidade de Coari

Foto: Divulgação

Glauco Luiz Antony Barros foi quem mandou matar o pai e a irmã, segundo a polícia

A polícia do município de Coari, distante 363 km de Manaus em linha reta, já sabe quem foi o mandante e os autores do assassinato do dentista Francisco Ferreira Barros, 72, e de sua filha Glaucia Rayssa Antony, 25, na quinta-feira da semana passada, dia 16.


De acordo com declaração do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, o mandante do crime foi Glauco Luiz Antony Barros, 29, filho do dentista e irmão da outra vítima, que já está preso juntamente com os homens que contratou para matar seu pai dentro de casa, no bairro Tauá-Mirim.

 

Assunto relacionado:

Duplo homicídio em Coari: homem invade casa e mata dentista e a filha a tiros


Os assassinos são João Oliveira dos Santos, 26, vulgo “Joãozinho”, e Kaisoney Pena da Silva, 21, mais conhecido como “Neizynho”, que invadiram a casa do dentista para matá-lo a tiros juntamente com sua filha, que trabalhava como sua assistente e teria sido morta porque conhecia os dois elementos.

 

Delegado Juan Valério garantiu que o crime está completamente elucidado (Foto: Divulgação)

 

"Joãozinho" disparou os tiros que mataram pai e filha em Coari (Fotos: Divulgação)


De acordo com o delegado, as imagens da câmera de segurança da casa do dentista ajudaram na identificação dos envolvidos, que tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo juiz tituar da 1ª Vara Criminal do município, Fábio Lopes Alfaia, no último sábado de manhã.


Ainda não foi divulgada a motivação dos assassinatos de Francisco Ferreira e da filha dele, porque ainda existem algumas dúvidas pendentes, no entanto o delegado Juan Valério garantiu que as provas contra os acusados são concretas e eles mesmos confessaram o planejamento e execução do crime.


O filho do dentista que atuou como mandante e os dois assassinos foram indiciados por homicídio qualificado e ficarão presos à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.