25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2016

Polícia foi verificar denúncia de som alto e acabou prendendo quadrilha de assaltantes no Viver Melhor

Foto: Divulgação / PM

A mulher os três comparsas presos no bloco 9 do Conjunto Viver Melhor na ação da 26ª Cicom

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma denúncia de som alto e perturbação de sossego público, na madrugada desta quinta-feira, 26, na quadra 9, bloco 280, primeira etapa do Conjunto Viver Melhor, e acabaram prendendo no local uma quadrilha que já tinha costume de fazer assaltos a mão armada naquela área.


Três homens e uma mulher foram encontrados dentro do apartamento 402 com espingardas CBC calibre 20, que eram usadas em roubos a mercadinhos e pessoas em paradas de ônibus, segundo denúncias feitas ainda no local aos policiais militares.

 

Foto: Divulgação / PM

 

Os presos foram identificados na delegacia como Samira Tasis Costa de Lira, 18, Ranieres Matos Lobato Junior, 33, Gelcir Gonçalves Ferreira, 34, e um adolescente de 16 anos de idade.

 

Eles foram levaram para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

 

Espingardas de cano serrado e aparelhos celulares roubados foram

apreendidos no apartamento da gangue (Fotos: Divulgação / PM)


Um comerciante procurou o aspirante PM Erivelton para dizer que horas antes de ser presa, a quadrilha tinha feito um assalto em seu mercadinho que fica num dos blocos do mesmo conjunto, levando dele dinheiro e bebidas alcoólicas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.