19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/10/2016

Polícia Militar deflagra Operação 'Falcão Negro' para combater criminalidade no município de Lábrea

Foto: Divulgação/PMAM

Durante a operação foram efetuadas várias prisões por assalto e tráfico de drogas em Lábrea

A 4ª Companhia Interativa da Polícia Militar, no município de Lábrea, distante 702 Km de Manaus-AM, deu início a Operação Falcão Negro, na sexta-feira, 21, por volta das 17h00, com objetivo de coibir o avanço da criminalidade neste dando maior sensação de segurança a população.


No decorrer da operação a equipe de Inteligência da Companhia conseguiu obter informações que no ônibus que vinha de Porto Velho, estava vindo, Arilson Gomes da Silva, 21, transportando droga para o município. Uma das equipes se deslocou para a BR 230, mais preciso no Km 30 para abordar o referido veículo.


Assim que o ônibus foi avistado foi realizada a abordagem e foram encontrados dentro de uma sacola, vários papelotes de entorpecentes provavelmente oxi,. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, com a droga encontrada, totalizando 350 gramas de oxi.

 

Várias armas foram apreendidas durante a operação desencadeada pela 4ª CIPM

 

Por volta das 23 horas, após varias denúncia de assalto a mão armada a equipe de operações, juntamente com equipe de inteligência, conseguiram identificar a quadrilha que vinha assustando a população com esses crimes. Em outra ação, desta vez no bairro da Fonte foi feito o cerco e capturados os acusados de assalto a mão armada.


Os acusados de assalto presos são, Juan pinheiro Gomes de 18 anos de idade, Irailton Oliveira da cunha de 22 anos de idade, Alexsandro Gomes monteiro de 18 anos, Anderson Gomes Batista de 20 anos de idade, e também foram aprendidos os adolescentes M.F. da Silva de 16 anos de idade, G. F. Rangel de 16 anos de idade.

 

Um homem transportava droga dentro do ônibus que vinha para o município (Fotos: Divulgação / PMAM)

 
Esses elementos estavam com 4 revólveres e uma pistola de brinquedo, que foram apresentadas juntamente com os oresis na Delegacia Interativa do município, para os procedimentos cabíveis.


Durante a operação também foram presos e apresentados na delegacia, Adailton Moreira do Nascimento, 27, Raimundo de Souza Pires, 30, e José Willes Inácio da Costa, 27. Todos estavam no regime aberto e estavam descumprindo ordem judicial, por estarem fora de hora na rua, disse o tenente Laurenio, depois do fechamento da Operação Falcão Negro.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.