23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2016

Polícia passa na hora de assalto em loja e prende quadrilha depois de intensa troca de tiros na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os assaltantes da loja no Mundo Novo sendo colocados no xadrez da viatura da Polícia Militar

Um assaltante foi baleado com um tiro no peito e três foram presos logo no começo da manhã deste domingo, na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste de Manaus.

 

Os bandidos assaltavam a loja Novo Mundo, que tinha acabado de abrir as portas, quando foram surpreendidos por um delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e três policiais militares que passavam pelo local numa viatura do Batalhão Ambiental.

 

Assim que os funcionários abriram a loja, a quadrilha invadiu e anunciou o assalto, mas o azar dos bandidos foi que um dos empregados do estabelecimento escapou pela porta dos fundos sem que eles percebessem.

 

Os bandidos foram presos em flagrante

 

Armas dos bandidos e aparelhos celulares que eles já

tinham roubado dentro da loja (Fotos: Divulgação)


O delegado, que não teve o nome divulgado, e a guarnição da Polícia Militar estavam parados com seus carros no sinal de trânsito quando o funcionário chegou correndo e dizendo que seu local de trabalho estava sendo assaltado.

 

A loja foi cercada e os policiais gritaram para que os assaltantes se rendessem, mas eles saíram atirando para todos os lados e só se renderam quando um deles, que seria o chefe da quadrilha, na troa de tiros caiu no chão baleado no peito.

 

O assaltante baleado foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e os outros três foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.