23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2017

Polícia prende quadrilha que fazia arrastão em bairros da Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os quatro assaltantes adultos e dois menores de idade foram apresentados no 9º DIP

Quatro assaltantes adultos foram presos e dois adolescentes aprendidos na madrugada deste domingo, na Zona Leste de Manaus, quando promoviam arrastão em paradas de ônibus, bares e lanchonetes.


A quadrilha usava um revólver calibre 32 e uma espingarda caseira nas abordagens às vítimas, tomando-lhes dinheiro, jóias e telefones celulares, de acorco com policiais da equipe Força Tática Comando, que prendeu a quadrilha.


Os assaltantes presos são Joel dos Santos Costa, 25, Lucas Gomes da Silva, 23, Geovane Lima Pereira, 26, Kelliton Freire de Oliveira, 22, e dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade.

 

Revólver, espingarda caseira e dezoito telefones celulares roubados pela quadrilha (Foto: Divulgação)


Os bandidos percorriam os bairros da Zona Leste, fazendo arrastão no carro Idea, placa NOT-6361, que até o momento da prisão ainda não tinha restrição, mas os bandidos revelaram que tinham roubado o carro havia poucas horas.


Durante a abordagem e revista aos criminosos, os policiais encontraram no interior do veículo 18 telefones celulares e R$ 367,00 em espécie, que foram apresentados juntamente com o bando no 9º Distrito Integrado de Polícia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.