23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/09/2016

Polícia recupera em Codajás 12 motocicletas roubadas em Manaus por quadrilhas especializadas

Foto: Divulgação

Foram vários dias de investigações até o desfecho da ação que recuperou as motocicletas roubadas

Policiais da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Codajás, sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Thyago Garcez, recuperaram, nos últimos dias 23 e 24 de setembro, respectivamente sexta-feira e sábado, 12 motocicletas roubadas em Manaus que foram levadas para aquele município, distante 240 quilômetros em linha reta da capital.


De acordo com Thyago Garcez, a ação policial contou com o apoio de servidores da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Codajás. Conforme a autoridade policial, as apreensões ocorreram após o recebimento de denúncias informando que motocicletas roubadas na capital estavam sendo levadas para o município de Codajás.


“No decorrer das investigações constatamos a veracidade das delações. Ao longo das diligências apreendemos alguns veículos com restrição de roubo. Inclusive, algumas motos foram adulteradas na tentativa de terem a identificação camuflada. Ao todo foram recuperadas 11 motocicletas da montadora Honda e uma da fabricante Yamaha”, disse Thyago Garcez.

 

A Polícia está sempre realizando operações e apreendendo motocicletas

roubadas em Manaus e levadas para o interior do Estado (Foto: Divulgação)


O delegado afirmou que as motocicletas apreendidas serão trazidas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), em Manaus, onde serão periciadas e, posteriormente, devolvidas aos respectivos donos. Os proprietários serão comunicados pela equipe da unidade policial para realizarem o reconhecimento dos veículos automotores de duas rodas.


As pessoas que estavam conduzindo as motocicletas apreendidas foram levadas à 78ª DIP, onde prestaram esclarecimentos e assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por receptação na modalidade culposa. Todos responderão pelo crime em liberdade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.