25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/10/2015

Policiais apreendem 80 kg de drogas no Porto de Manaus

Foto: Divulgação Internet

Dos três homens que traziam a droga, dois eram brasileiros e 01 um era Colombiano.

Policiais da Rocam apreenderam cerca de 80 kg de entorpecentes na noite desta segunda-feira (5) no porto de Manaus, localizado no Centro da Cidade. Através de denuncias anônima Francisco Mangabeira Lopes, 42, Pablo Soares, 30, Johan Tabares Hernandes, 40, e um adolescente, foram flagranteados com o material, cerca de 68 pacotes de drogas.

 

De acordo com a polícia os infratores estavam na lancha Glória de Deusque vinha do município de Tonantins para Manaus. Dos três homens que traziam a droga, dois eram brasileiros e 01 um era Colombiano. Johan que é estava no Roadway confessou estar esperando o trio de passageiros e a droga e disse aos policiais que ia levá-los para sua casa onde haveria uma outra quantidade de entorpecentes.

 

 

Na residência de Johan foram encontrados cerca de 01 kg de substância entorpecente; uma balança de precisão e a quantia de R$ 1000,00 reais. Johan cita ainda que tomou o carro emprestado do seu sócio, conhecido como Tassio. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e todos foram encaminhados para o 1º DIP, juntamente com toda a materialidade para as providências cabíveis e legais.

 

Na delegacia foram apresentados 69 pacotes (aproximadamente 80kg), R$ 2502,00 reais, oito celulares, 01 veículo Audi de placa JXS-6414, com chaves e documentos e ainda duas agendas contendo anotações.

 

 

Para realizar a operação, os PMs solicitaram a ajuda da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), que disponibilizou um cachorro para auxiliar na busca pela droga.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.