23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2017

Policiais da Delegacia de Homicídios confirmam que taxista assassinado já vinha sendo 'caçado' por um grupo criminoso

Foto: Divulgação

Para a polícia, a vítima já estava marcada para morrer. Crime ocorreu ontem a noite no Bairro Petrópolis.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), designada pelo delegado titular, Juan Valério, investiga o assassinato do taxista, Arleison de Souza Serrão, 22.


Ele foi executado dentro do táxi em que trabalhava alugado, por volta das 23h30 desta quarta-feira, 26, com um tiro na cabeça, por dois passageiros desconhecidos, na rua Nova Olinda, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.


Com os depoimentos da família e de colegas de profissão do taxista, os policiais da DEHS, esperam identificar inicialmente, qual foi a motivação do crime. Segundo as investigações preliminares, está afastada a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


Os autores do crime não levaram dinheiro, telefone celular, relógio ou qualquer outro objeto da vítima. A polícia acredita que o taxista já vinha sendo procurado exaustivamente por inimigos desconhecidos, em vários locais da cidade.

 

Carro em que o taxista trababalhava vai ser periciado no Instituto

de Criminalística nesta qunta-feira


Na terça-feira, homens encapuzados invadiram o local onde o taxista morava no bairro Santa Etelvina. Como não encontraram o taxista, dois dias depois os homens fortemente armados, invadiram durante a noite a casa da irmã de Arleison, no bairro Grande Vitória. Mais uma vez a vítima não foi encontrada.


Para o delegado, o objetivo do grupo era localizar e executar o motorista de taxi. O que acabou ocorrendo nesta quarta-feira à noite.


“Precisamos descobrir qual envolvimento o taxista tinha com esses homens. Vamos traçar uma linha de investigação para prender todos os envolvidos nesse homicídio”, salientou o delegado titular, Juan Valério, que está à frente do caso.

 

ATENÇÃO: IMAGEM FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.