19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/08/2016

Policiais do 26º DIP cumprem mandado de prisão de homem acusado de homicídio e tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Policiais prenderam o acusado ao verificar denuncia de invasão de apartamento no Residencial Viver Melhor

O vendedor ambulante, Rogério de Souza Pereira, 19, conhecido como “DVD”, acusado de matar o pedreiro, Ronan Luiz da Silva Pereira, 25 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido na última terça-feira (23/08), pelo delegado titular, Raul Augusto, juntamente com a equipe “Tucandeira”, formada por investigadores do 26º Distrito Integrado de Polícia.


O crime aconteceu dia 23 de novembro de 2015, por volta das 5h40, na Avenida Getúlio Vargas, Centro do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta da capital. De acordo com o delegado, Ronan seria usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a “Rogério DVD”, que se cansou de cobrar a dívida e decidiu executar o pedreiro.


Segundo informações, o delegado e os policiais do 26º DIP, chegaram até o acusado de homicídios, quando foram verificar uma denúncia anônima de invasão de apartamento na quadra 9 do Conjunto Residencial Viver Melhor, por uma pessoa acusada de tráfico de droga e que também se tratava de um foragido da Justiça amazonense.

 

"Rogério DVD" é acusado de homicídio e tráfico de drogas (Foto: Divulgação)


Ao ser abordado “Rogério DVD” tentou enganar os policiais se identificando com o nome de Rodrigo, mas depois de ser levado até o apartamento onde estava morando, foi confirmado seu verdadeiro nome e na delegacia, também foi descoberto que ele tinha mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.


O delegado Raul Augusto também descobriu que “Rogério DVD” também responde a um processo por crime de tráfico de drogas, mas ainda assim continuava em liberdade até esta terça-feira. O titular do 26º DIP confirmou que o acusado de homicídio e de tráfico, seria conduzido ainda nesta quarta-feira à Cadeia Pública de Manacapuru, onde vai ficar a disposição da Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.