28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/10/2016

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar no município de Humaitá prendem acusado de tráfico com sacola de maconha

Foto: Divulgação

Ele foi denunciado e as investigações comprovaram seu envolvimento com tráfico de drogas

O ajudante de pedreiro Amarildo dos Santos, 42, foi preso durante uma operação do 4º Batalhão da Polícia Militar, por tráfico de entorpecentes.

 

A prisão aconteceu no beco da Beleza, município de Humaitá, distante 592 quilômetros em linha reta de Manaus.


Amarildo foi preso por volta das 14h de sábado, 22, quando uma guarnição comandada pelo cabo PM João Braga e composta pelos soldados R. Guimarães, Domingos Leite, De Moraes e Evanildo Almeida receberam denúncia anônima informando que Amarildo, vulgo “John John”, estava comercializando entorpecentes na própria residência.


Maconha apreendida e acusado de tráfico atrás

das grades em Humaitá (Foto: Divulgação)


O infrator tentou fugir, porém não obteve êxito, sendo preso no quintal de sua casa, com a droga que estava pronta para ser comercializada. “John John” carregava uma sacola plástica contendo maconha e a quantia em dinheiro de R$ 2.723 no bolso.

 

O cabo PM João Braga e sua equipe de soldados apresentaram o acusado de tráfico na Delegacia Interativa de Humaitá, onde ele foi autuado em flagrante delito. “John John” chegou a negar que fosse traficante e disse que a droga encontrada em seu poder era para o próprio consumo, o que não convenceu aos policiais civis.

 

A polícia de Humaitá já haviam prendido alguns viciados anteriormente à prisão do acusado e estas pessoas confirmaram que compraram a droga de “John John”, em sua casa, onde ele tem mulher e filhos,mas assim mesmo, transformou o lar em uma “boca de fumo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.