19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/08/2016

Policiais do DIP de Parintins prendem ex-presidiários com 4 kg de maconha e cocaína em via pública

Foto: Divulgação PCAM

Izael Gama e Agnelson Magalhães foram autuados em flagrante delito

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 24, por volta das 6h30, Izael Gama Rodrigues, 29, e Agnelson Magalhães Picanço, 38, envolvidos com o tráfico de drogas.

 

De acordo com o delegado titular, Bruno Fraga, os infratores foram presos em via pública, na Rua Barreirinha, bairro João Ribeiro, em Parintins, no momento em que transportavam, aproximadamente, quatro quilos de entorpecentes, entre cocaína e maconha.

 

A dupla já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, cometido em dezembro de 2015. Um dos infratores estava há cerca de dois meses em liberdade provisória concedida pela Justiça.

 

A droga apreendida em poder dos ex-presidiários (Foto: Divulgação / PC)


“Após ganharem liberdade passaram a ser monitorados pela nossa equipe. Foi quando constatamos que Agnelson e Izael tinham voltado a se envolver com o tráfico de drogas. No momento em que avistamos a dupla e percebemos um comportamento suspeito dos indivíduos, resolvemos fazer a abordagem e conseguimos efetuar o flagrante. Os infratores estavam em uma motocicleta modelo Honda Biz. Com eles apreendemos mais de dois quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína”, relatou Bruno Fraga.


Agnelson e Izael foram autuados novamente em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia os reincidentes serão encaminhados à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.