25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/08/2015

Policiais escapam da morte ao perseguir casal na Compensa. VEJA VÍDEO!

Foto: Reprodução / Vídeo

Policial ficou ao chão depois da perseguição e de receber possíveis tiros disparados pelo casal

Três policiais militares do grupo de motociclistas da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), unidade da Polícia Militar responsável pela segurança nos bairros Presidente Vargas, Aparecida e Centro, na região Sul de Manaus, escaparam de ser mortos nesta tarde de segunda-feira (31) na Zona Oeste, quando faziam policiamento na avenida Brasil, bairro da Compensa, conforme nota distribuída à imprensa pela corporação, que cita que eram apenas dois agentes.

 

De acordo com nota à imprensa distribuída pela corporação, os policiais Cley e Macário Cruz se deslocavam em motocicletas da 24ª Cicom pela avenida Brasil quando, por volta de 14h30, avistaram um casal em uma motocicleta de cor escura, cuja placa não identificaram. O veículo era pilotado por uma mulher.


Ao se aproximar para abordagem, o casal teria feito disparos de arma de fogo contra os policiais, de acordo com a nota, que por sua vez colheu informações com o comando da 21ª Cicom, a unidade responsável pelo policiamento da área. Teriam sido três disparos na direção dos policiais, que estavam em duas motocicletas.


Segundo testemunhas, o colete balístico salvou um dos policiais da morte. O soldado caiu da motocicleta e foi socorrido por colegas e populares (veja vídeo no final desta matéria).


Afirma a nota da Polícia Militar que um dos policiais procurou se abrigar enquanto o outro continuou em perseguição ao casal, mas como os tiros não cessaram, também teve de buscar proteção.


Os soldados teriam sofrido apenas escoriações na tentativa de se desviar dos disparos, afirma a nota da Polícia Militar. Foram levados ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, na Zona Oeste para curativos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.