25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/07/2017

Policiais militares de Coari prendem dois homens dentro de uma casa com 1 quilo de maconha

Foto: Divulgação

David e Thiago foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas

Uma denúncia anônima resultou na prisão dos acusados de tráfico de entorpecentes, Daivid Ferreira Moriz, 22, e Thiago da Silva Freire, 18, na madrugada desta terça-feira, 25, no município de Coari, distante 363 Km de Manaus.


A dupla foi presa com 1 quilo de maconha dentro de uma casa pertencente aos familiares de Daivid, que assumiu ser o dono da droga e que Thiago era o seu braço direito no crime, ajudando na comercialização entre os viciados que ele conhecia em Coari.

 

De acordo com os policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar em Coari, os dois acusados já vinham sendo investigados pelo crime de roubo, tendo com vítima a dona de um supermercado do município.

 

Droga, algum dinheiro proveniente do tráfico e peças de motocicletas foram apreendidos (Fotos: Divulgação)


No momento da prisão, os policiais militares também fizeram apreensão de várias pelas e acessórios de motocicletas, de várias marcas, levantando suspeita que a dupla também era responsável pelo furto e roubo de alguns desses veículos em Coari.


Os dois homens foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia do município e foram autuados em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, também o roubo majorado, e devem ficar a disposição da Justiça Comum no município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.