19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/12/2018

Policiais militares e civis realizam 'caçada humana' para prender traficante acusado de pregar mãos de adolescentes em árvores na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Sem Coração" está sendo caçado pela polícia

A polícia continua em uma intensa "caçada humana" ao perigoso traficante de drogas Waldo Henrique Melo, conhecido como "Sem Coração", de 33 anos, que vem aterrorizando os moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor e bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.


Trata-se de um homem que já esteve na cadeia e é acusado de controlar o tráfico de drogas na área acima citada. Há também acusações contra ele de ser autor de assassinatos, torturas, assaltos a mão armada e ameaças de morte.


"Sem Coração" obriga adolescentes a trabalharem para ele no comércio e distribuição de drogas sob ameaça de por fim às suas vidas. Em alguns casos denunciados anonimamente por moradores, o traficante foi acusado de pregar as mãos de menores de idade em troncos de árvores.


Os adolescentes castigados desta maneira tão cruel, teriam se negado a trabalhar para o traficante, que os puniu pregando suas mãos em troncos de árvores.

 

Policiais militares entraram na área onde o traficante aterroriza moradores


A polícia recebeu denúncias anônimas informando que "Sem Coração" já chegou a expulsar uma família inteira de sua casa no bairro de Santa Etelvina porque os pais de um adolescente não teriam deixado o filho traficar drogas para ele.


Na última sexta-feira, o traficante chegou a afrontar um policial militar que mora no bairro, quando ele, fardado, saía de casa para ir trabalhar. O soldado confirmou para seus colegas de quartel que "Sem Coração" o ameaçou de morte.


O traficante também costuma invadir casas para se apossar dos telefones celulares dos moradores para saber se existem denúncias registradas nos aparelhos contra ele.

 

Policias estiveram em algumas casas onde o traficante

"Sem Coração" poderia estar escondido (Fotos: Divulgação) 


Policiais militares da equipe "Bala na Agulha" da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já estão no encalço do traficante desde o começo do final de semana mas até o presente momento ainda não conseguiram prender "Sem Coração.


Policiais civis do 26º e 15º Distrito Integrados também estão numa ação conjunta para prender "Sem Coração".

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.