19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/02/2019

Policiais militares prendem motoqueiros que faziam racha na estrada de Camanaus no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Momento exato das prisões dos motoqueiros que participavam do "racha"

Na tarde do último domingo, 17, cinco homens foram presos no município de São Gabriel da Cachoeira, após serem flagrados na estrada de Camanaus, disputando corridas entre motocicletas, também conhecidos como "racha".


Um grupo de populares avisou os policiais militares que um grupo estariam praticando manobras perigosas com suas motocicletas, bem como apostando corrida na estrada de Camanaus, colocando em risco terceiros que retornavam dos banhos.


Os policiais localizaram os motoqueiros no entroncamento da BR 307 e Estrada de Camanaus e ao avistarem a viatura todos os envolvidos no "racha" saíram correndo para dentro de uma área de mata.

 

Os motoqueiros foram apresentados na Delegacia

Regional do município (Foto: Divulgação)


Foi iniciada uma perseguição que resultou na prisão de cinco homens e os policiais também efetuaram a apreensão das motocicletas nas quais verificou-se que apresentavam alterações de características.


O grupo foi apresentado na 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Gabriel da Cachoeira, distante 852 quilômetros de Manaus em linha reta, onde todos foram autuados por desobediência, direção perigosa e outras infrações de trânsito.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.