24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/07/2015

Por falta de privacidade, George Clooney quer vender mansão na Itália por 90 milhões de euros

Foto: Toru Hanai / Reuters

Ator comprou propriedade em 2002 por 7.5 milhões de euros.

George Clooney tentou de tudo para fugir dos paparazzi, mas nem uma mansão numa pequena cidade da Itália foi suficiente para que o ator tivesse privacidade. Diante do assédio, que aumentou desde o casamento com a advogada Amal Alamuddin, o ator resolveu colocar à venda sua casa no lago Como, no norte ds Itália.


Segundo o jornal "Daily Mail", Clooney, de 54 anos, está estudando uma proposta de 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 350 milhões), um valor nove vezes maior que o montante investido inicialmente, que foi de 7.5 milhões de euros.


"George ama a área e as pessoas que vivem ali, mas está consciente de que a sua estadia na vila chama muita atenção", disse uma fonte à coluna Page Six, do jornal "NY Post". "Ele recebeu uma grande proposta e está pensando. Quem sabe pode comprar outro imóvel, em outro lugar da Itália, menos acessível a paparazzi e curiosos".


A propriedade do século XVIII foi adquirida em 2002 e, logo na sequência, a propriedade ao lado também foi incorporada à primeira para afastar completamente os paparazzi. O ator até se envolveu numa polêmica em torno do pedido ao prefeito da cidade de Laglio para que emitisse uma ordem proibindo pessoas de circularem nas imediações da Villa Oleandra (casa de Clooney) e Villa Margherita (terreno vizinho) sob pena de multa de 500 euros.


Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.