19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/05/2016

Prefeitura intensifica limpeza nos cemitérios para receber mais de 50 mil pessoas até o Dia das Mães

Foto: D’Castro / Semusp

Mais de 50 mil pessoas devem visitar os seis cemitérios urbanos de Manaus até o domingo, 08, quando se comemora o Dia das Mães. Por conta disso, equipes de limpeza da Prefeitura de Manaus intensificaram, nesta semana, os trabalhos de limpeza nos cemitérios. Uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) trabalhou, nos últimos 45 dias, para deixar todos os cemitérios preparados para essa visitação.

 

Nesta semana os trabalhos se concentram no cemitério Nossa Senhora Aparecida (Avenida do Turismo, zona Centro-Oeste), maior espaço para sepultamentos da cidade. Estão no local aproximadamente 150 trabalhadores para realizar os serviços de capinação, varrição, jardinagem, poda e raspagem das vias.

 

Fotos: D’Castro / Semusp

 

Segundo o Subsecretário Operacional da Semulsp, José Rebouças, os trabalhos de manutenção nos cemitérios fazem parte da rotina dos serviços de limpeza da cidade. “Os cemitérios recebem equipes toda semana. Principalmente, na estação das chuvas, quando o mato cresce mais rápido e aumenta a demanda pelo serviço. Para este Dia das Mães, estamos intensificando os trabalhos, que devem continuar durante e depois do domingo”, explicou Rebouças.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.