24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/06/2016

Presidente da Bielorrússia pediu para população 'tirar a roupa e trabalhar'. Veja!

Foto: Reprodução / Instagram

Internautas postam fotos trabalhando sem roupa após declaração de presidente

Alyaksandr Lukashenko é conhecido como o “último ditador da Europa”. O país está passando uma das piores crises econômicas de sua história. O rublo, a moeda do país, sofreu uma desvalorização de 60% nos últimos meses e o índice de desemprego do país é estimado em 15%.

 

Mas o governa nega que a coisa anda tão feia assim e diz que o desemprego ‘oficial’ é de 0,7%. ‘Oficial’ é o que o governo autoriza divulgar.

 

E o Lukashenko, que está no poder desde 1994, safado como todo ditador tem que ser, pediu que a população “tirasse a roupa e trabalhasse até suar”, para tirar o país da pior situação que a ex-República soviética está passando nas últimas décadas.

 

Os bielo-russos reagiram de um jeito criativo e sarcástico ao pedido do presidente, postando diversos “nudes” nas redes sociais com a hashtag #fiquenuetrabalhe. Também fizeram diversas canções de protesto sacaneando a mensagem presidencial, porque ditadura não dá prá levar a sério mesmo.

 

Só que os “nudes” se mostraram tão populares, que além de Belarus outros países vizinhos, como Rússia, Ucrânia e os países bálticos (Estônia, Letônia e Lituânia), também postaram imagens de pessoas trabalhando nuas em escritórios.

 

 

Aqui no QG a dona Zuleyka, que faz a faxina no horário comercial mas é ninfomaníaca em tempo integral, também lançou a hashtag #fiquenuetrabalhe mas já convencemos a véia tarada a por a roupa de volta!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Giro de Quinta

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.