20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/10/2016

Presidente do Inmetro visita sede do Ipem e anuncia investimentos para aumentar as ações de fiscalização no Amazonas

Foto: Reprodução / Internet

O presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo, com o presidente do Ipem-AM, engenheiro Márcio André, em reunião em Manaus

O presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), professor. Carlos Augusto de Azevedo, em visita à sede do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, tratou de assuntos relacionados às ações de fiscalização do órgão no Amazonas e investimentos que serão feitos.

 

"Após gestão do Governo do Amazonas junto ao Inmetro nós iremos aumentar a cobertura de fiscalização no estado, fortalecendo o equilíbrio econômico, combatendo a fraude e a concorrência justa entre o empresário e o consumidor amazonense", disse o diretor-presidente do Ipem-AM, engenheiro Márcio André Brito.                                                                         

 

Carlos Augusto de Azevedo com o presidente do

Ipem-AM, Márcio André Brito (Foto: Divulgação)


O professor Carlos Augusto de Azevedo está à frente do Inmetro há três meses. A nomeação do atual presidente foi publicada no Diário Oficial da União no dia 15 de julho.

 

Azevedo tem graduação em física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado também em física pela Universidade Federal Fluminense (UFF), doutorado em Astrofísica pelo Observatório Nacional e pós-doutorado pelo Real Instituto de Tecnologia. Até a nomeação, Azevedo era superintendente da Área de Gestão de Pessoas da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.