20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/05/2016

Professor pedófilo é flagrado abusando de aluna de 12 anos e leva surra; veja vídeo

Foto: Reprodução

O flagrante foi feito após testemunhas denunciarem à PM que o pedófilo sempre parava naquela região

Um professor, identificado com V.E.F., de 39 anos, que leciona matemática em uma escola estadual de Cuiabá (MT), foi preso nesta quarta-feira (4) após ser flagrando abusando de uma menina de apenas 12 anos, que seria aluna dele.

 

Veja vídeo

 

Segundo informações da Polícia Militar, os "encontros" do professor com a menina já estariam ocorrendo há três semanas em um matagal, localizado na região do bairro 1° de Março, em Cuiabá.

 

O flagrante foi feito após testemunhas denunciarem à PM que o pedófilo sempre parava naquela região, para se encontrar com a criança. Nesta quarta uma equipe da PM surpreendeu o professor no momento em que ele beijava a menina e o prendeu em flagrante.

 

Revoltadas com o crime, testemunhas gravaram um vídeo dele confessando o 'relacionamento'. O acusado alega que não teria mantido relações sexuais com a menina e afirma que a encontrava apenas com o intuito de beijá-la.

 

 

As testemunhas não acreditaram na versão do acusado e acabaram agredindo-o com pedaços de madeira para que ele confessasse o ato.

 

De acordo com a PM, o professor dava aulas de matemáticas na Escola Estadual Professora Diva Hugueney de Siqueira Bastos, em Cuiabá. Após ser preso, o pedófilo foi encaminhado para a central de flagrante da Polícia Civil.  

 

Fonte: MT

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.