28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/11/2017

Professor Samuel convoca interventor para reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Santa Casa de Misericórdia

Foto: Reprodução

A Frente Parlamentar de Apoio aos Hospitais Santa Casa de Misericórdia e Entidades Filantrópicas na Área de Saúde, convidou, no último dia 10, o interventor do Hospital Santa Casa de Misericórdia, Tiago Queiroz de Oliveira, para participar da Tribuna Popular que será realizada na próxima quarta-feira, dia 22, as 9h no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 

O objetivo da reunião é trazer ao conhecimento da sociedade civil e organizada o estado em que se encontra a situação da estrutura física e administrativa do centenário Hospital de Caridade de Manaus.

 

De acordo com o vereador e presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO), Professor Samuel (PHS), a Frente Parlamentar foi criada com o intuito de apresentar, aos parlamentares, um balanço do trabalho realizado pelos atuais interventores, além de encaminhar sugestões e recomendações para providências das autoridades constituídas do Estado e do Município.

 

Veja também

 
Geração de empregos para Manaus é prioridade, diz Wilker Barreto
 

“Esta é uma reunião de emergência porque a situação da Santa Casa continua vivendo um momento dificílimo em que não podemos aceitar. Vamos todos participar da nossa caminhada pela Santa Casa”, afirmou o vereador, presidente da Frente.

 

Frente Parlamentar

 

A Frente Parlamentar de Apoio aos Hospitais, Santa Casa de Misericórdia e Entidades Filantrópicas na área da saúde, foi renovada, no último dia 12 de setembro, deste ano, através do Projeto de Resolução 007/2017, de autoria do vereador Professor Samuel e tem como principal objetivo: incentivar, proteger, defender e buscar soluções para a grave situação econômica financeira vivida por essas Instituições Hospitalares no município de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

De acordo com a proposta, os trabalhos da Frente Parlamentar serão coordenados por um Presidente, um Vice-Presidente e mais cinco parlamentares nomeados por ato do Presidente da Câmara.

 

As reuniões da Frente Parlamentar serão públicas, realizadas periodicamente, nas datas e nos locais estabelecidos pelo presidente da mesma e por seus integrantes, ficando assegurada a participação da sociedade em todos os eventos realizados que utilizará todas as formas de publicidade para a sua comunicação. 

 

Foto: Reprodução 

 

cmm.am.gov.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.