19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
05/05/2016

Professora presa por fazer sexo com aluno de 14 anos tinha diário sobre o relacionamento

Foto: Reprodução / Internet

Nicole detalhou a primeira vez com o rapaz

A polícia americana encontrou mais uma prova contra a professora de matemática que foi presa por ter tido relações sexuais com um aluno de 14 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal “The New York Daily News”, um diário no qual Nicole Wilfinger, de 37 anos, detalhou seu relacionamento com o rapaz foi apreendido. Ela havia sido detida na última sexta-feira.

 

Segundo a publicação americana, no diário, Nicole escreveu como começou a falar com o adolescente e contou como foi o primeiro beijo deles e a primeira vez em que transaram. Os dois se conheceram no colégio Molasky Middle School, onde a mulher lecionava desde 2012. Ainda segundo a polícia, a suspeita e a vítima trocaram mais de mil telefonemas e mais de 300 fotos pelo celular.

 

Veja também!

Professora é demitida após alunos descobrirem carreira pornô paralela

 

Nicole, que não teve dinheiro para pagar sua fiança, segue presa. Ela deve comparecer perante um juiz para ser ouvida ainda neste sábado. A mulher é casada e tem uma filha. Responsáveis pela escola na qual ela trabalhava ainda não se pronunciaram sobre o caso.

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.