19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
08/10/2015

Quadrilha de assaltantes, com adolescente pelo meio, presa na Zona Norte

Foto: Divulgação

Chefe do bando tem 33 anos e os demais são todos jovens

Marcos Elizeu Corrêa de Castro, de 33 anos, Egno Mota Vieira, de 21, Kaio dos Santos e Andrius Patrick da Silva, ambos de 18 anos, além de um adolescente de 17, foram presos na manhã desta quarta-feira (7) logo depois de assaltar uma lan house na avenida Elias Ramiro Bentes (antiga Liberdade), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com informações da polícia, logo após o assalto a proprietária do estabelecimento acionou os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram buscas pelas redondezas e alguns instantes depois conseguiram capturar todos os envolvidos no roubo, bem como todos os pertences de todas as vítimas. Todos os objetos foram devolvidos aos respectivos donos.

 

 Segundo a polícia, além dos pertences pessoais com o grupo foi encontrado um revólver e facas, todas usadas para cometer o crime. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor infrator, encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.