29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/08/2016

Quadrilha especializada em roubo de motocicletas é presa em flagrante pela Rocam

Foto: Divulgação/PMAM

Gustavo, Joelson, Glemerson presos e os dois adolescentes apreendidos depois dos assaltos

Uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas que atuava em bairros das zonas Norte e Leste de Manaus foi presa na madrugada desta segunda-feira (29/o8) numa ação de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

 

Foram presos, inicialmente, Gustavo dos Santos Maciel Mesquita, 19, Joelson de Barros Pereira, 23, uma adolescente de 14 e um menor de 16 anos, os quais denunciaram o quinto comparsa, Glemerson Souza Cardoso, 23, preso em seguida no bairro Jorge Teixeira.

 

A abordagem à quadrilha, aconteceu na rua 27, núcleo 3 do bairro da Cidade Nova, quando quatro dos seus integrantes, ocupando um carro Nissan modelo March, placa OAK-7887, cor prata, faziam assaltos a pessoas encontradas em via pública.

 

Os policiais interceptaram o carro e durante revista, foram encontrados vários aparelhos celulares e uma pistola de brinquedo que era usada para render as vítimas.

 

As motocicletas que a quadrilha roubou para

revender aos receptadores (Foto: Divulgação / PMAM)


Glemerson, preso em sua casa na rua Cassia Baiana, no bairro Jorge Teixeira, tinha escondido na garagem do imóvel três motocicletas roubadas que ele e o restante do bando faziam “desmanche” ou adulteravam para revender a receptadores.

 

Os cinco assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia, e logo em seguida  somente a garota e o jovem, ambos adolescentes, foram levados para a Delegacia Especializada em apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

Vítimas que tiveram seus aparelhos celulares roubados pela quadrilha e também as pessoas que tiveram suas motocicletas tomadas em assalto reconheceram os integrantes da quadrilha no 14º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.