28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
08/10/2015

Quadrilha presa após assalto a residência no São José tinha adolescente

Foto: Divulgação

Além dos dois homens e da garota, havia um quarto elemento que conseguiu escapar da polícia

Wanderlan da Silva de Araújo, de 22 anos, e Jander Rocha de Souza, de 37, o “Porquinho”, foram presos hoje (8) quando tentavam fugir após o roubo a uma residência na rua Urariá, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Eles são apontados como integrantes de quadrilha de assaltantes. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.


Com os infratores foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois televisores, câmeras fotográficas, filmadoras, celulares, relógios e joias, além de US$ 11 mil e R$ 1.115 em espécie. Materiais utilizados para arrombamento de cofres também foram encontrados com o trio, disse o delegado de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Félix. 

 

 

Com os assaltantes, todos os produtos roubados foram recuperados

(Fotos: Divulgação


“No último mês, pelo menos três casas foram invadidas pelo bando. Eles pesquisavam a vida das vítimas para saber se guardavam dinheiro e objetos de valor e esperavam o momento em que elas entrassem em casa para cometer o crime”, disse o delegado.


Ainda falta prender um homem que faz parte do bando, que conseguiu fugir em um veículo modelo S10, de cor branca, de placa OXN 7084. “As investigações vão continuar para identificarmos esse quarto integrante”, afirmou Félix.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.