16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/01/2017

Quadrilha que assaltou Agência dos Correios em Presidente Figueiredo é presa pela Delegacia de Roubos e Furtos

Foto: Divulgação

Os integrantes da quadrilha confessaram o crime durante coletiva com a imprensa

Os assaltantes, Luís Cesar Paiva Machado, 41; Marcelo Pires de Melo, 34; Oscar Célio da Costa Carneiro, 28, conhecido como “Pará”, e Valéria dos Santos Frutuoso, 19, foram presos e apresentados à imprensa, em entrevista coletiva, realizada no começo da tarde desta quarta-feira (18), na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Os integrantes desta quadrilha participaram do assalto à mão armada, considerado audacioso pela polícia, ocorrido no início da tarde de terça-feira (17), quando renderam clientes, funcionários e vigilantes da agência dos Correios da cidade de Presidente Figueiredo, sede do município de mesmo nome, distante 107 quilômetros de Manaus.


De acordo com o delegado titular, Adriano Felix, durante a ação que resultou nas prisões dos quatro integrantes do bando, foram recuperados cerca de R$ 111.191,00 mil em espécie, oriundos do roubo à agência dos Correios de Presidente Figueiredo, um crime que foi desvendado e os envolvidos presos, menos de 24 horas depois do fato ter acontecido.

 

O dinheiro recuperado na ação e uma das armas usadas durante

 assalto nos Correios de Presidente Figueiredo (Fotos: Divulgação)


O grupo é apontado como autor de aproximadamente seis roubos a estabelecimentos comerciais em Manaus e, ainda, um roubo à Agência dos Correios de Rio Preto da Eva, tmbém no interior amzonense, distante 57 quilômetros em linha reta da capital Este ssalto aconteceu no dia 10 de janeiro.


Os integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante delito na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Valéria dos Santos foi recolhida ao Centro de Detenção Provisória Feminino e os seus comparsas encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino, onde vão ficar a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.