25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/02/2016

Quase nua! Juju Salimeni usa body que simula tapa-sexo na avenida

Foto: Reprodução de Roberto Teixeira / Ego

Apresentadora Juju Salimeni estreou como musa na Unidos da Tijuca neste domingo

Juju Salimeni, que era a rainha do tapa-sexo em são Paulo, não decepcionou em sua estreia como musa na Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. A bordo de um body transparente que simulava um tapa-sexo, a loira deixou seu corpão sarado à mostra e atraiu vários olhares. Juju contou com a presença do marido, o fisiculturista Felipe Franco, que a acompanhou durante o desfile. Ela contou ainda que sua fantasia estava avaliada em R$ 70 mil.

 

"Serão asas de seda, não usarei penas. São mais de 5 mil cristais Swarovski. Tem uma touca, um body e botas totalmente cobertas de cristais. Foi feita por Michele Xis. Não tenho o valor total, em média R$ 70 mil. Eu gosto que seja uma fantasia com muito corpo à mostra porque trabalho com fitness então faço toda uma preparação para estar com o corpo legal no carnaval para poder mostrar mesmo. Mas nada nunca com vulgaridade", contou.

 

Juju Salimeni, disse que perdeu 2 quilos nos últimos dois dias para o desfile e que está fraca por causa da dieta, pois ficou desde ontem sem comer carboidrato. "O treino ficou mais pesado de uns meses para cá e fiquei só um dia sem treinar por semana. A dieta foi só arroz integral, carnes vermelhas magras, frango e clara de ovo", conta ela sobre a preparação para o carnaval.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Roberto Teixeira / Ego

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.